Líder comunitário acusa prefeito de Cuiabá de doar terreno do Estado para instituição filantrópica

63

 

CUIABÁ/MT – No dia 1º, o líder comunitário, Antonio Lemes, bastante conhecido em Cuiabá, principalmente na região da Grande Morada da Serra, gravou e postou em rede social, vídeo, onde denuncia o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) por supostamente ter enganado moradores do bairro Centro América e a instituição filantrópica AACC, para quem doou parte de uma área onde existe um campo de futebol, e seria reservado para a construção de uma praça e de um Centro Comunitário.

A questão é que, conforme a denuncia o prefeito teria doado parte de um terreno onde existe há muitos anos um campo de futebol e onde não faz muito tempo foi construído o CMEI , que leva o nome de Névio Lotufo. Lemes acusa o prefeito Emanuel Pinheiro de ter enganado tanto moradores do bairro Centro América, quanto ao pessoal da instituição filantrópica AACC. De acordo com Lemes, o prefeito teria doado à instituição uma parte da área onde há um campo de futebol que serve de área de lazer dos moradores praticamente desde a fundação do referido bairro e, que de acordo com o líder comunitário, pertenceria ao Governo do Estado de Mato Grosso.  

Na rede social, Facebook, ele postou um vídeo acompanhado das seguintes palavras: “Nesta comunidade eu tive a oportunidade de trazer o prefeito onde solicitamos a construção de uma praça decente e um posto de saúde para este espaço, ele prometeu mas não cumpriu, fez foi lotear a área para entidades que não beneficia diretamente nosso bairro“.

Comentários Facebook