Léo Sena vê Goiás "mais arrumado" e diz que Walter "mete medo" nos rivais

490
Léo Sena e Walter, jogadores do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)Léo Sena cumprimenta Walter no retorno do atleta ao elenco do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Duas vitórias na abertura do segundo turno e a chegada de Walter parecem ter mudado completamente o ambiente no Goiás. A desconfiança de antes deu lugar a um otimismo que, embora ainda tenha que ser comprovado dentro de campo, tem motivado os jogadores. Dentre eles, Léo Sena. O meia avalia que o time está “mais arrumado” após a pausa na Série B e vibra com esse mudança. Inclusive cita a possibilidade de os torcedores estarem mais próximos também.

– Se a torcida nos apoiar, nosso time vai crescer cada vez mais. Com essa parada aí, o professor Léo Condé deu uma arrumada no time. Estamos vindo de quatro jogos sem derrota e começamos o segundo turno com seis pontos.

 

Sobre Walter, Léo Sena fez questão de demonstrar admiração. O jovem esmeraldino aposta em nova passagem vitoriosa do atacante pelo Goiás e diz que ele costuma amedrontar os adversários pela qualidade que tem com a bola nos pés e o faro de gol.

– Sempre acompanhei o Walter. Por onde ele passou, sempre brilhou e foi grande destaque. Nesta passagem que ele terá de novo com a camisa do Goiás, pode ter certeza que vai brilhar novamente. Recebemos ele da melhor maneira possível. É um jogador que mete medo nos adversários.

O Goiás volta a campo na terça para enfrentar o Criciúma em jogo que pode marcar a estreia de Walter. O atacante vai ser apresentado neste sábado e ainda precisa ser inscrito na competição.

> Walter será apresentado em evento aberto ao público neste sábado

Comentários Facebook