Lateral Diego cobra vitória do CRB e diz: 'Estamos dando sopa para o azar'

203
Diego CRB (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)Diego diz que jogos fora de casa também têm que ter ritmo de vitória (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)

O CRB não vence há quatro jogos, pode até perder o quinto da sequência e, mesmo assim, está garantido por uma rodada no G-4 da Série B. Para o lateral-esquerdo Diego, a situação mostra que os alagoanos estão abusando da sorte. Ele lembrou que o returno começou, a contagem já está em regressiva e não há campanha de recuperação depois. Para se manter entre os quatro primeiros, o Galo tem que quebrar o jejum que é um pouco significativo.

Zé Carlos, atacante do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Diego quer voltar a comemorar os gols e vitórias do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

– As rodadas estão
sendo bem favoráveis pra gente, mas a gente não pode dar mole
dentro da competição, porque a gente sabe que as equipes estão se
reforçando. Não tem mais aquele jogo de recuperação, a gente já
está no segundo turno. A cada jogo que faz, a gente tem que vencer ou
vencer, não pode mais dar tanta sopa para o azar como vem
dando. A gente não vem fazendo bons jogos como no primeiro turno, tem que voltar a vencer o quanto antes
porque a nossa equipe é boa, é de qualidade – avaliou.

Mesmo contra o Ceará, em Fortaleza, pela 21ª rodada da Segundona, o jogador disse que a equipe alagoana pode conseguir a vitória que precisa para se reabilitar. Diego lembrou que na primeira etapa, as partidas como visitantes foram essenciais para colocar o CRB entre os quatro primeiros.

– Não podemos deixar
as coisas acontecerem e ir buscar lá na frente, tem que começar
desde agora e os pontos que a gente vai somar fora de casa vão ser
muito importantes pra gente, como foram durante o primeiro turno.

A partida contra o Vozão está marcada para as 21h30 desta sexta-feira. O árbitro do jogo será Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por

Fabio Pereira e

Natal da Silva Ramos Júnior. Os três são do Tocantins. O GloboEsporte.com acompanha os lances do confronto em Tempo Real.

Comentários Facebook