Ladrões matam servidora estadual em tentativa de assalto

129

Sandra Regina Siqueira Econômico, 47, servidora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso/SEDEC-MT foi assassinada na madrugada de segunda-feria (01), após bandidos tentarem roubar seu carro, um Jeep Pagero, no momento em que ela entrava na garagem de sua casa na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, na cidade vizinha de Várzea Grande/MT.

A servidora concorreu ao cargo de vereadora nas eleições de 2016. Os marginais não tiveram exito em no roubo, porque, ao ser abordada, Sandra teria buzinado seu carro na tentativa de alertar seu marido que estava dentro da casa e um dos assaltantes desferiu um tiro que a acertou no pescoço. Sandra foi socorrida ainda com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande quando passava por uma cirurgia.

Um vídeo do circuito de monitoramento instalado na rua onde Sandra morava, mostra o momento em que ela entra na garagem de sua casa, e é seguida por um dos bandidos, logo em seguida ouve-se o disparo de uma arma de fogo e um homem sai correndo para a rua, enquanto que outros dois que davam apoio à ação, correm atrás do que tinha entrado na casa da servidora.

Comentários Facebook