Kourtey Kardashian posa sensual, mas excesso de Photoshop chama atenção

361

Kourtney Kardashian divulgou na noite da última segunda-feira (18) uma foto em que aparece sensual e completamente nua dentro de uma banheira. Apesar do clique provocante, os fãs afirmam que a socialite errou ao usar um recurso do Photoshop, ao analisarem que uma perna aparenta estar “fora do lugar”.

Leia também: Kourtney Kardashian aparece só de lingerie em foto no Instagram
.


Kourtney Kardashian é acusada pelos fãs de mau uso do Photoshop
Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian é acusada pelos fãs de mau uso do Photoshop

A publicação de Kourtney Kardashian
com a legenda “ame a você mesmo tanto quando você os ama” bombou na web, mas por razões inusitadas. Os seguidores da musa acusaram mau uso do software na hora de editar a imagem.

“O que aconteceu com sua perna?”, questionou um fã. Outro usuário da rede social, por sua vez, perguntou: “o que tem de errado com suas pernas?”. Houve ainda quem tirou sarro da situação: “habilidade zero”, pontuou um seguidor.

Os internautas não deixaram passar nada na imagem. Prova disso é que eles também observaram que a cabeça e o pescoço de uma das estrelas de “Keeping Up With The Kardashians” estão retocados além da conta. “O corpo não coincide com a cara. Edição muito ruim”, disse um. Outra fã opinou: “Eu te amo Kourtney, você é minha Kardashian favorita, mas você deveria realmente demitir sua equipe de fotografia”.

Leia também: Só no decotão! Kourtney Kardashian abusa da sensualidade na web
.

Uma usuária do Instagram desabafou no espaço para comentários e mandou uma mensagem à socialite sobre a influência que celebridades têm e como o uso de softwares de edição pode prejudicar a vida das pessoas. “Eu te respeito, Kourtney, e acho que você é realmente linda, mas não é hora de parar com o  Photoshop
?”, inicia a fã.

“Está fazendo tanta pressão sobre adolescentes, crianças e pessoas em geral, especialmente meninas, sobre sua aparência e como seus corpos deveriam estar ou como sua pele deveria estar, etc. Eu queria que vocês, celebridades
, entendessem sua influência sobre, especialmente, adolescentes. Amo você”, escreveu a mulher.

Apesar da chuva de comentários sobre erros de edição do clique, Kourtney também recebeu muitos elogios. “Rainha”, “Linda” e “Maravilhosa” foram mensagens encontradas na postagem da empresária de 39 anos.

Leia também: Não é só no Brasil! Clã Kardashian vive escândalo de traição com muitas intrigas
.

Kourtney Kardashian
, irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner, é mãe de Mason, de 9 anos, Penelope, de 6 anos, e Reign, de 4 anos, frutos de seu casamento com o ex-marido, Scott Disick.

Comentários Facebook