Jovem com várias passagens pela polícia é preso com arma de fogo em Rondonópolis

57

Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), efetuaram a prisão de um jovem e apreensão de uma arma de fogo municiada no final da tarde de sexta-feira (08.05).

O suspeito de 20 anos e com várias passagens criminais por tráfico de drogas e roubo, foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências iniciaram após denúncia sobre um rapaz que estava nas proximidades da praça do bairro Vila Operária em atitude suspeita, monitorando pontos comerciais da região, possivelmente para praticar assaltos.

Diante das informações os policiais civis foram até o local, onde em vigilância foi avistado o indivíduo. Ato contínuo foi realizada a abordagem, momento em que o mesmo tentou fugir, porém foi contido pela equipe. Com o jovem foi localizado um revólver calibre 32 e mais seis munições intactas.

Em seguida ele foi conduzido para Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante. Por se tratar de um indivíduo com várias passagens pela polícia, não foi arbitrada fiança conforme legislação. O preso foi encaminhado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook