Jogos pelo Agendão Trivial de amistosos: Garra vence Unidos do Consil…

199
Goleiro do Garra defende chute de atacante do time do Unidos do Consil. [Foto: Joacir/Clube News]

Em manhã ensolarada no bairro CPA II, dois jogos movimentaram a agenda da Liga Trivial de Amistosos

CUIABÁ/MT – Mais dois jogos agendados pela Liga Trivial de Jogos Amistosos, foram realizados na manhã de domingo (3), no miniestádio José Silva Oliveira/Bife. Como é de praxe, antes dos jogos agendados pela Liga Trivial de Amistosos, há o velho e conhecido “Rachão” do pessoal da Velha Guarda do Garra Esporte Clube, que realiza-se todo domingo entre as 6h e 8h.

Na sequência são realizados os jogos do Agendão Trivial e neste domingo, teve de tudo nos dois jogos, logo após o rachão. Empurra-empurra, árbitro desagradando os dois lados e pênalti perdido no segundo jogo.

GARRA X UNIDOS DO CONSIL

O time do Garra venceu ao Unidos do Consil, por 1 a 0. Com ótima atuação do zagueiro/volante Roni, que como sempre desfilou seu futebol firme e seguro no campo do miniestádio do CPA-II.  No final dessa primeira partida, houve o lance de expulsão de um dos jogadores do Garra, que foi hilário. O bom jogador Roni, deu uma entrada duríssima em um adversário e o árbitro expulsou um outro jogador que nada teve a ver com o lance, em si.

Esse árbitro, inclusive, muito fraco, como aliás, fraco está e sempre foi, a arbitragem brasileira, inclusive, na Série A. Mesmo, alertado pelo próprio time do Unidos do Consil sobre quem teria feito a falta, o referido árbitro, manteve sua atitude, alegando que havia sido chingado. Ou seja, uma falta violenta, que pode até aleijar um adversário, vale menos que um chingamento… Lamentável!!!

O Garra contou com uma aguerrida torcida nas arquibancadas, de cerca de duas dezenas de pessoas, dos quais, meia dúzia de mulheres, que se dedicaram o tempo todo a chingarem a mãe do árbitro (e merecido, por sinal).

Soberanos   X Estrelas de Alagoas

Muita enrolação para cobrar perder e pênalti, em favor do Soberanos. [Foto: Joacir Hermes/Clube News]

Neste jogo, também aconteceram as peculiaridades que fazem do futebol amador um ótimo divertimento. Para começo de conversa, os dois times entraram em campo (já, às 11h) com uniformes idênticos. Como não havia um segundo uniforme com nenhuma das equipes, o time do Estrelas de Alagoas tiveram de jogar com a camisa virada ao avesso. 

Logo no comecinho do jogo, houve a marcação de um pênalti para o time do Soberanos, muito empurra-empurra, e que foi devidamente perdido por um de seus melhores jogadores. Mesmo assim, o time do Soberanos conseguiu fazer um gol ainda no primeiro tempo. Não sei o resultado final do jogo, pois não fiquei até o final da partida.

Comentários Facebook