JOGOS DO FIM DE SEMANA, 25 E 26.06 AGENDÃO TRIVIAL DE AMISTOSOS

509

No campo do Colégio Liceu Cuiabano, o primeiro estádio de futebol de Cuiabá, onde nas décadas de 30, 40 e 50 desfilaram times (Dom Bosco, Mixto, Americano, Paulistano, Real Madrid e São Cristovão) e craques famosos de nosso futebol, uns até fora do país, como Leonidas, que jogou no Sport Recife, Botafogo do Rio de Janeiro e Boca Juniors da Argentina, foi realizado o principal jogo amistoso do Agendão Trivial de Amistosos.

Hoje as 09H00 da manha no campo do liceu cuiabano, aconteceu uma maravilhosa partida pelo Agendão Trivial de Amistosos, entre as equipe AMIGOS X CORAÇÃO CANSADO. Estava um bom clima para a partida, sol brando, ameno e, logo no primeiro tempo a equipe dos Amigos já vencia por 2 gols, a boa equipe do Coração Cansado que estava bem desfalcada, mas saiu para o intervalo com os ânimos bem tranquilo.

Ao reiniciar a partida, com a entrada do atacante João Paulo que em sua segunda tentativa em jogada aérea diminui o resultado da partida para 2 x 1. Momentos depois em forte pressão da equipe do Coração Cansado, no bate ou rebate, o atleta Foguinho finaliza a gol e empata a partida em 2 x 2. O que parecia impossível toma contornos de uma grandiosa partida, principalmente por parte da equipe do Coração Cansado, que a exatos 20 minutos do segundo tempo tem uma falta a seu favor, de longa distância, porem mortal, pois a cobrança do atleta Caveirinha é brutal, um gol antológico: Amigos 2 x 3 Coração Cansado.

Mas a partida seguiu quente com os atletas do Coração utilizando de toda sua experiência e amarrando o jogo, e quando se pensava já ter acabado, em uma segunda cobrança de falta, o jogador Foguinho faz mais um gol, contando com a ajuda do goleiro que falha de maneira desastrosa, e assim se encerrou a partida nesta bela manhã de domingo Amigos 2 x 4 Coração Cansado. Otávio foi o árbitro da partida.

Comentários Facebook