Jogadores profissionais participam de jogo beneficente em Cuiabá

50

Neste sábado (19) ocorrerá o jogo beneficente “Natal Solidário” para ajudar as famílias carentes do bairro Pedregal, na Capital, o evento começa as 19h no Mini estádio do Pedregal.

O jogo terá participação dos grandes times amadores da região, Liga da Justiça contra FC Baile de Monique. A entrada para a partida, será 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, arrecadação que servirá de doação para as famílias em situação de vulnerabilidade social, que não tem condições de fazer uma ceia de Natal digna.

A divulgação do evento contou com estrelas do Futebol Brasileiro, como o cuiabano Brenner, jogador do São Paulo e que vive uma fase iluminada no Brasileirão, disputando artilharia do campeonato. O jogador convidou através de um vídeo todos que puderem ir e levar as doações.

Natanael, ex-jogador do Cuiabá, de 29 anos, atualmente no Atlético Goianiense, também mandou seu recado convidando a torcida cuiabana.

Fernandinho, atacante da Ferroviária de Araraquara/SP, confirmou a presença e também convocou a todos os cuiabanos para o amistoso.

O jogador do Fluminense com passagens pela base Seleção brasileira, Calegari, que é uma promessa, é cuiabano e, vai participar da festa do final de ano.

Com todas essas personalidades na divulgação e o belo espetáculo que o jogo vai proporcionar pelos times que estarão em campo, o objetivo é fazer o bem e curtir com a família um evento sensacional.

Convite está feito, você da região de Cuiabá e Várzea Grande, quer ajudar e  um bom futebol, já tem onde ir neste final de semana. Mini estádio do Pedregal, este sábado , as 19h,  entrada 1 Kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite.

Comentários Facebook