Jogadores do Palmeiras parabenizam o clube nas redes sociais; veja

464
 

Alguns atletas do Palmeiras aproveitaram o dia do 102º aniversário do clube para parabenizar o clube e mandar mensagem aos torcedores. Na internet, Dudu aproveitou o encontro com Edmundo, ídolo do Verdão da década de 1990, para escrever: “de 7 para 7”, em referência ao número da camisa usado pelos dois. 

Dudu Edmundo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)Dudu postou foto ao lado de Edmundo na festa do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Artilheiro do Brasileirão, Gabriel Jesus escreveu em sua conta em uma rede social que o Palmeiras é a sua casa, enquanto Fernando Prass aproveitou o momento para resgatar uma imagem da conquista da Copa do Brasil de 2015.

Em vídeo, Cleiton Xavier falou sobre a sua história com o clube alviverde, iniciada em 2009.

VEJA COMO FOI O ANIVERSÁRIO 

? Alô, nação palmeirense, passando aqui para parabenizar o nosso Palmeiras pelos 102 anos de muitas glórias, lutas e conquistas. Espero fazer parte dessa história maravilhosa, tenho um carinho muito grande por esse clube. Espero que seja mais um ano de conquista e que nesse ano eu possa estar junto ajudando de alguma fora. Parabéns a todos. Felicidades ? disse o meia.

Na festa promovida pelo clube na noite da última quinta-feira, em uma casa de eventos em São Paulo, os campeões da Copa do Brasil do ano passado foram homenageados, e todos os atletas presentes foram até o palco no momento do brinde em comemoração ao aniversário.

Mesmo com pouco tempo de casa, Yerry Mina esteve entre os homenageados olímpicos ao lado de Fernando Prass, Gabriel Jesus, Hugo Hoyama e outros funcionários que fizeram parte dos Jogos do Rio de Janeiro. O zagueiro colombiano estava convidado, mas acabou sendo cortado por causa de uma lesão muscular.

Palmeiras Festa 102 anos (Foto: Tossiro Neto)Jogadores do Palmeiras foram homenageados pelo título da Copa do Brasil de 2015 (Foto: Tossiro Neto)
Comentários Facebook