Jogador da NFL atira móveis do apartamento no 14º andar e quase mata criança

57

Jogador do NFL, Antonio Brown está sendo processado por quase matar uma criança
NFL/DIVULGAÇÃO

Jogador do NFL, Antonio Brown está sendo processado por quase matar uma criança

O jogador da NFL  Antonio Brown , um dos grandes destaques da liga norte-americana de futebol americano vestindo a camisa do Pittsburgh Steelers, se envolveu em uma polêmica na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

O jogador da NFL terá que responder processo por ter atirado vários móveis de seu apartamento do 14º andar e quase matar uma criança de pouco menos de dois anos de idade. Segundo informações do “TMZ”, o episódio aconteceu em abril deste ano.

O pai da criança é Ophir Sternberg, responsável por processar o atleta do Steelers. Segundo ele, seu filho estava acompanhado do avô, caminhando em torno da piscina, quando os móveis caíram do apartamento de Brown e quase o atingiram.

A polícia foi chamada e constatou que os móveis haviam sido jogador da residência do jogador, sendo que as câmeras de segurança gravaram todo incidente. 

“Antonio Brown estava extremamente agitado, agindo agressivamente e gritando com os seguranças quando a polícia chegou ao local”, disse Ophir Sternberg ao “TMZ”.

Comentários Facebook