Internautas reclamam de incompetência e descaso dos atuais gestores públicos

52

Nas redes sociais, a sociedade se revolta com tanto desperdício de dinheiro pago pela sociedade, má gestão gestão e principalmente da corrupção dos atuais gestores públicos

Luciene Leal Lemes: No dia 04 de Junho o site de notícias POCONET divulgou a seguinte manchete: “Prefeitura termina obras de recuperação de pontes na Zona Rural”. MENTIRA! Essa ponte fica sobre o rio dos Macacos, mais precisamente na estrada velha de Poconé, e o que se percebe na imagem é o total DESCASO! Pedimos providência aos vereadores aos deputados, pq se estão aí é porque nós os colocamos!!! Chega!!!! O povo não aguenta mais serem enganados!!!

Ponte sobre o Rio Macaco, na estrada velha para Poconé. [Foto: Luciene Leal Lemes-01.07.2019]
Luciene Leal Lemes: Se tiver algum vereador ou até mesmo um deputado que se sensibilizou e queira nos ajudar, estamos de coração aberto. Pois aqui nós só estamos cansados é de promessas não realizadas.

João Messias: Essa ponte já vai fazer ano que está nessa

Luciene Leal Lemes: Sim. E sempre com a promessa que vai ser arrumada…

Ponte sobre o Rio Salobra, no Distrito de Marzagão, Rosário Oeste/MT. [Foto: Marlon [02.07.2019]
Ponte sobre o Rio Salobra, no Distrito de Marzagão, Rosário Oeste/MT. [Foto: Marlon [02.07.2019]
Ponte sobre o Rio Salobra, no Distrito de Marzagão, Rosário Oeste/MT. [Foto: Marlon [02.07.2019]
Marlon: A ponte estava caindo, e antes de causar um acidente, já colocaram fogo 🔥 na ponte. Essa ponte fica no distrito do Marzagão, sobre o rio Salobra ,no município de Rosário Oeste.

Marlon: Isso foi hoje (02.07.2019).

ENQUANTO ISSO NO CANALHÓDROMO MUNICIPAL:

Seguem fazendo farra com o dinheiro do contribuinte. Presidente da Casa, Misael Galvão (PSB) oficializou lei que garante R$ 7 mil em Verba Indenizatória (VI) para Chefes de Gabinetes.

Não bastasse mais esse assalto ao bolso de quem paga impostos, essa lei estabelece ainda que os gastos dos Chefes de Gabinetes não precisam ser comprovados com notas fiscais. Os ilustres VEREADORES já recebem R$ 18,9 mil de Verba Indenizatória.

Comentários Facebook