Interação entre servidores marca mais uma edição da ?Feira da Sinfra?

6627
Rafael Manzutti/Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) realizou, nesta quinta-feira (11.05), no estacionamento da instituição, a edição de maio da “Feira da Sinfra”. Com o objetivo de incentivar a integração de servidores de diversos órgãos do Centro Político Administrativo, o evento contou com a participação de diversos expositores de Cuiabá.

Vários produtos foram comercializados no local, como bijuterias, semijoias, confecções, artesanatos, cosméticos, culinária, entre outros. Como o evento dura o dia todo, foi servido almoço ao preço popular de R$ 15 por pessoa. As opções do cardápio variaram desde lasanha, peixe, panqueca a costelinha de porco com arroz.

Para a servidora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Raissa Ayumi, a feira proporciona interação e praticidade para que funcionários de outras instituições possam fazer compras. “Acho maravilhosa a feira da Sinfra por estar no Centro Político, facilitando para virmos, negociarmos e comprarmos”.

Entre os expositores, estava a comerciante Cintia Galdino, que trouxe várias peças de roupas íntimas para serem vendidas. “Eu acho fundamental a feira por ser uma opção para divulgar a nossa marca, conhecer pessoas e fazer novos clientes”, disse a vendedora.

Segundo a organização do evento, as vendas superaram as expectativas principalmente por estar na véspera do dia das mães. “Houve uma movimentação grande de servidores procurando presente para o dia das mães, isto nos deixa empolgado para a próxima edição que acontecerá no mês dos namorados”, comenta a servidora da Sinfra, Suzane Rodrigues.

A “Feira da Sinfra” possui um regulamento que limita em quatro expositores do mesmo ramo, com exceção de roupas e sapatos. Por possuir uma lista de espera com mais de 20 pessoas, o participante não pode ultrapassar três faltas consecutivas. A próxima edição está marcada para 14 de junho.

Comentários Facebook