Integrante de organização criminosa é presa com 10 quilos de maconha em Sinop

29

Policiais militares do 11º Batalhão em Sinop prenderam em flagrante uma mulher de 20 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (10.07). Com a suspeita, que confessou ser integrante de uma organização criminosa, a PM apreendeu 10 quilos de substância análoga à maconha.

Por volta de 19h10, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre um casal que realizava o tráfico de drogas pela região do bairro Jardim Lisboa. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam em uma motocicleta com grande quantidade de entorpecentes.

Em diligências, a PM identificou o veículo com as mesmas características informadas e com um homem e uma mulher, que estavam com uma bolsa. Foi realizado procedimento de abordagem, momento que os suspeitos empreenderam fuga e desobedeceram às ordens de parada.

Em determinado momento, a motocicleta parou, onde desembarcou a suspeita com sua bolsa, e o suspeito continuou a fuga em alta velocidade, não sendo localizado. A mulher foi prontamente abordada pela equipe policial e, questionada, confessou ser integrante de uma organização criminosa e que estaria carregando entorpecentes.

Na vistoria à bolsa, os policiais militares encontraram a quantidade de nove tabletes de maconha, que totalizaram 10 quilos de entorpecentes. Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook