Indicações podem contemplar Vale de São Domingos nas áreas de esporte e lazer

54

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Moradores da cidade de Vale de São Domingos (distante 433 km de Cuiabá) devem ser contemplados com benefícios de infraestrutura, esporte e lazer. As indicações de autoria do deputado Romoaldo Júnior (MDB) solicitam aquisição de material esportivo, construções de academia ao ar livre, parque infantil e reforma de ginásio poli esportivo.

Os pedidos foram enviados ao governo do estado e, se atendidos, irão garantir mais saúde e lazer para a população, principalmente para quem gosta de praticar atividade física e não tem condição de pagar uma academia. “A prática esportiva é essencial para a saúde e relações sociais. Além do mais é um direito promulgado na Constituição brasileira”, justificou.

As reivindicações chegaram ao deputado por meio dos vereadores Leandro Azevedo da Cunha, Lucimar Jesus de Melo, Valmiro Borges Gonçalves e Glaci Borges da Luz. Em relação a construção de um parque infantil na cidade, Romoaldo defendeu que a obra irá proporcionar além da socialização das crianças, a oportunidade de lazer e fortalecimento dos pais junto de seus filhos.

“Os pais passam a maior parte do tempo só cumprindo responsabilidades e muitos até se esquecem de como se divertir com os filhos. A construção do parque vai levar qualidade de vida tanto para moradores quanto para pessoas que visitar a cidade”, completou o deputado.

Fonte: ALMT
Comentários Facebook