Hyoran espera manter a sequência positiva para ajudar o Galo

21


Decisivo nas últimas rodadas do Brasileirão, com quatro gols nos últimos quatro jogos, o meia Hyoran espera manter a sequência positiva para ajudar o Galo na luta pelo título.
“Era a sequência que eu queria buscar desde quando cheguei, era o que eu queria desenvolver aqui no Galo. Vim para fazer isso, ajudar o tempo com gols e assistências. Estou muito feliz com esse momento, com essa sequência, e espero que ela se prolongue muito. Com certeza, é um dos meus melhores momentos na carreira e espero continuar com essa sequência para a gente buscar esse título tão sonhado e para ajudar o grupo nessa caminhada”, comenta o jogador.
Hyoran elogiou a atuação da equipe no empate com o Grêmio e valorizou o ponto conquistado em Porto Alegre, apesar do gol de empate sofrido aos 39 da etapa final.
“Feliz pelo gol, pela atuação de todo o grupo, pelo nosso jogo. Fizemos um grande jogo, uma boa partida. A gente se impôs dentro do jogo, contra um tempo como o Grêmio, na casa deles. Foi uma partida muito boa. Devido às circunstâncias, tomamos o gol e ficou um gostinho amargo, mas a gente sabe que foi um ponto importante para a nossa caminhada”, destaca o camisa 20.

Comentários Facebook