Houve brigas terríveis no elenco de Chaves por motivos bizarros e tristes, e agora, verdade do que aconteceu é revelada

296

Durante as gravações de Chaves, muitos conflitos entres os atores aconteciam e toda aquela amizade da turminha, deixava de ser realidade nos…

Produzido de 1971 até 1980, o seriado Chaves foi um verdadeiro sucesso aqui no Brasil e até hoje passa no SBT. Roberto Gómez Bolaños foi o criador e responsável pelo estrondoso triunfo do programa de televisão. Todas as cenas divertidas que vimos e ainda vemos ao longo dos anos escondem uma verdade não tão boa assim, principalmente entre Villagrán (Quico), Dom Ramón (Seu Madruga) e o criador da série.

Durante as gravações de Chaves, muitos conflitos entres os atores aconteciam e toda aquela amizade da turminha, deixava de ser realidade nos bastidores. Confira 5 motivos que fizeram os artistas se afastarem da produção.

Quico supera Chaves

Quando Carlos Villagrán, ator que interpretava o menino desajeitado e “filhinho da mamãe” estava em cena, não imaginava que o resultado de sua atuação seria algo que ofuscaria o próprio protagonista. E quando isso começou a acontecer, o clima esquentou. Chaves era pra ser a grande estrela do seriado, mas foi Quico quem conquistou os olhares e carinho da maior parte do público. Villagrán chegou a dizer em algumas entrevistas, que Bolaños até sugeriu diminuir seu papel na atração, mas ele não aceitou.

Seu Madruga

Assim que Carlos Villagrán saiu do seriado, fez um convite a Dom Ramón, o famosos Seu Madruga, que também estava descontente com a atração por causa de interferência da artista que interpretava Dona Florinda. Quando Madruga saiu, Bolaños criou os episódios com o restaurante da Dona Florinda, sem Quico e Seu Madruga

Comentários Facebook