Homens se submetem à operação de implante de seios para saberem como mulheres se sentem

703

Dois homens estavam tão desesperados para experimentar como seria a vida de uma mulher, que resolveram tomar a bizarra atitude de procurar um médico cirurgião para lhes colocar seios femininos.

A dupla ousada recebeu injeções de um cirurgião plástico para possuírem seios por 24 horas.

DJs de uma rádio alemã, John e Rasheed são famosos em Berlim, por suas façanhas malucas. Eles tiveram uma sessão de uma hora, com o cirurgião plástico Mark Wolter, para obter mamas temporárias.

Homens se submetem à operação de implante de seios para sentir o'que as mulheres sentem

Homens receberam seios femininos por um dia e experimentaram como é a vida de uma mulher em bizarro procedimento teste. Rapazes são famosos DJs em Berlim.

Foram injetados 700 ml de uma solução salina para dar-lhes ‘peitos’ por algumas horas.

Depois de vestir sutiãs e passarem um dia ostentando a nova figura feminina, eles postaram um vídeo na internet: “Isso é uma tortura, toda mulher deveria receber uma medalha por usar esse monstro.”

Como prometido pelo médico, a solução salina dispersou após 24 horas, e os inchaços temporários da dupla tinham desaparecido depois de dois dias.

Se você desejar assistir ao vídeo do procedimento de implante, clique aqui. Mas alertamos que as imagens podem ser consideradas fortes.

Fonte: Mirror

Comentários Facebook