Homem procurado por homicídio em Juína é preso em Aripuanã depois de sofrer acidente

167

Assessoria | PJC-MT

Procurado pela autoria de um homicídio ocorrido na cidade de Juína (735 km a Noroeste), Luciano Albuquerque da Anunciação, 26, foi preso pela Polícia Judiciária Civil em Aripuanã (1.002 km a Noroeste), na segunda-feira (26.06).

O suspeito estava foragido desde 11 de janeiro deste ano, quando teve a prisão preventiva decretada nas investigações de um homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro de 2016, na cidade de Juína.

O suspeito e o comparsa Wagner Batista 24, invadiram uma residência no bairro Padre Duílio, atirando várias vezes na vítima, Joberson Lopes Soard, conhecido por “Jobinha”, que na ocasião chegou a ser socorrido, mas morreu dias depois em decorrência dos ferimentos.

Luciano Albuquerque foi preso teve o mandado de prisão preventiva cumprimento, no hospital municipal  em Aripuanã, onde está internado por conta de uma um acidente de trânsito, que sofreu na MT 183, próximo ao distrito denominado cidade Morena, em Aripuanã.

Em checagem, os investigadores constataram que Luciano era a pessoa procurada nas investigações do homicídio, motivado possivelmente por acerto de contas.

Seu comparsa, Wagner, permanece foragido. Ele também acusado de outro homicídio, que vitimou Walmir de Souza, 46, no bairro Padre Duílio, no dia 23 de dezembro de 2016.

Há informações que a vítima foi morta por engano. Segundo as apurações, o suspeito Wagner procurava por Laércio Castilho de Souza, que foi morto no dia 02 Janeiro deste ano, em sua residência.

No dia do crime, o suspeito, em posse de uma arma de fogo, foi até a casa e chamou pela vítima, porém, quem saiu foi Walmir que foi alvejado e morreu no local.

Luciano Albuquerque da Anunciação, depois de receber alta médica,  foi encaminhado diretor para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook