Homem marca encontro em aplicativo de namoro e leva susto ao chegar na casa de pretendente e ver que local era imundo

363

Um homem ficou chocado ao encontrar uma casa imunda depois de marcar um encontro através de um aplicativo para namoro.

Kyle Commom, de 26 anos de idade e de Newcastle, Inglaterra, usuário do aplicativo “Plenty of Fish”, recebeu uma mensagem de uma mulher.

Ela pediu que o rapaz fosse à sua residência com um amigo para que fizessem um encontro entre casais, visto que ela e uma prima estariam esperando por eles.

Kyle não tinha ninguém para levar e disse isso à mulher. Ela, então, lhe confessou que poderia ser um encontro à três caso sua prima ingerisse o suficiente em bebida alcóolica.

Ao chegar a o local do encontro ele se deparou com um enorme mau cheiro e sujeira por todos os lados. “Havia uma cama no final do quarto e parecia que alguém tinha acabado de dar à luz nela”, lembrou ele.

Homem marca encontro em aplicativo de namoro e leva susto ao chegar na casa de pretendente

Kyle Commom, de Newcastle, Inglaterra, marcou um encontro através de aplicativo de namoro e foi parar em uma casa imunda, local marcado para o romance. Foto: Facebook – Kyle Common

O quarto estava coberto por lixo e Kyle pediu para ir ao banheiro, mas antes percebeu que uma das moças pegou uma xícara que estava embaixo de um sofá e encheu-a com vodca que ele havia levado.

Foto: Facebook - Kyle Common

Foto: Facebook – Kyle Common

O banheiro estava tão sujo que o rapaz decidiu fotografá-lo. Desistindo do encontro, Kyle inventou que seu irmão estava chegando e que iria esperá-lo do lado de fora. Lá ele pegou um táxi e voltou para casa.

Ele disse que todos devemos ter cuidado com o que encontramos em sites de namoro e que nunca sabemos com quem lidamos.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Foto: Facebook - Kyle Common

Foto: Facebook – Kyle Common

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Fonte: Mirror

Comentários Facebook