Homem investigado por estuprar as duas netas é amarrado e tem os testículos cortados em MT

173

Por Alexandre Rolim – 24/06/2019 – 08:21

Um homem que era investigado suspeito de ter estuprado as duas netas dele foi atacado e teve os testículos cortados na noite desse domingo (23) no município de Itanhangá, a 447 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois homens encapuzados invadiram a casa dele, o amarraram e cortaram os testículos dele.

Segundo o delegado Nilson Farias, a suspeita é de que os agressores sabiam que ele era investigado pelo crime e decidiram fazer “justiça” por conta própria.

O homem, de 49 anos, é suspeito de ter estuprado as netas em 2016 no município de São José do Rio Claro, a 325 km da capital. À época as vítimas tinham 5 e 6 anos.

Ele estava em casa com a mulher o filho quando dois homens encapuzados invadiram a propriedade.

Os dois homens levaram a vítima para fora da residência, amarraram as mãos e os pés dele. Em seguida eles cortaram os testículos da vítima. Os agressores levaram um aparelho celular da mulher dele.

A família socorreu e vítima, inicialmente para um posto de saúde de Itanhangá. Depois, ele foi encaminhado para Hospital Regional de Sorriso, cidade a 420 km de Cuiabá.

Isso também é um crime. Não é porque ele é um criminoso que as pessoas têm direito de fazer vingança com as próprias mãos”, criticou Farias.

A assessoria do Hospital Regional de Sorriso informou que o ferimento, de certa forma, foi superficial e que o paciente está internado na unidade.

Fonte: G1 Mato Grosso

Comentários Facebook