Homem foge após acidente de trânsito e acaba preso com 43 comprimidos de ecstasy

465

Um homem foi preso com 43 comprimidos de ecstasy no Centro de Cuiabá. A prisão, em flagrante, foi feita por policiais militares do 1º Batalhão que realizavam policiamento extraordinário na Praça Ipiranga, por volta das 9 horas desta sexta-feira (26-08).

Rafael Freire Correa, de 31 anos, conduzia um veículo BMW, quando colidiu contra outro, um Etios, na Avenida Isaac Póvoas, esquina com a Avenida Tenente Coronel Duarte. Ao tentar fugir, ele foi abordado pelos policiais que faziam o patrulhamento preventivo.

Ao fazer a revista pessoal em Rafael, os policiais acabaram por localizar a droga que estava em um pequeno saco plástico, escondido nas partes íntimas dele.

De acordo com o tenente Luis Fernando Lima Façanha, Rafael teria informado que adquiria a droga em maior quantidade para repassar a amigos, que juntavam dinheiro para comprar o entorpecente de maneira mais barata. “Eles me passam o dinheiro, daí consigo comprar mais barato com o fornecedor”, teria dito Rafael aos policiais.

Segundo o tenente, Rafael teria afirmado ainda que cada unidade custaria em torno de R$ 60, mas com pedido em maior quantidade, o preço caía pela metade.   

Comentários Facebook