Homem é preso pela PM com pistola e 18 munições em Sorriso

34

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (12.07), em Sorriso. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .380 e 18 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro São Mateus, por volta de 00h30, a equipe do 12º Batalhão da PM visualizou um veículo HB20 ocupado por duas pessoas, em fundada suspeita, que empreendeu fuga ao encontrar com a viatura policial.

Foi realizado acompanhamento ao veículo, momento em que o suspeito que estava no banco de passageiro desceu do carro com uma arma e fugiu pulando muros de uma residência.

Já em abordagem ao suspeito que estava na direção do automóvel e em vistoria veicular, os policiais militares localizaram uma arma de fogo do tipo pistola de calibre .380, com 18 munições para o armamento. 

A PM ainda apreendeu um par de luvas e uma touca do tipo balaclava. Questionado, o suspeito não revelou o motivo de estar com o material.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências em busca do suspeito que fugiu com uma arma de fogo.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook