Grupo de trabalhadores saltam de ônibus, espancam marginal e defendem vítima de assalto; Veja o vídeo

64

 

Fonte: https://twitter.com/recordtvminas/status –  2022/06/06

Na manhã desta segunda-feira (06), um homem de 22 anos foi flagrado tentando assaltar uma mulher, de 36 anos, em Itabira, 107 km de Belo Horizonte. O marginal, no entanto, no contava que durante a tentativa da prática do crime um grupo de trabalhadores passaria pelo local e defenderia a vítima. As imagens foram registradas por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram a cidadã caminhando por uma rua do bairro Abóboras. A vítima é perseguida por um criminoso que corre até ela e tenta roubar sua mochila. A mulher resiste e o homem começa a agredi-la com chutes até jogá-la ao chão. É nesse momento que um ônibus com trabalhadores passa pela rua e um grupo desce do veículo para defender a mulher.

Quatro homens descem do ônibus e vão em direção ao marginal e o agridem com chutes e socos até que ele caísse no chão. Outras pessoas que passavam pelo local no instante evitaram que os trabalhadores continuassem as agressões contra o criminoso. De acordo com o aspirante Duque, da Polícia Militar de Itabira, o criminoso e um amigo foram presos.

Jovem é espancado após tentar assaltar mulher em #Itabira (#MG). Vítima foi defendida por um grupo de trabalhadores que passava pelo local. Confira: r7.com/3MFW #R7Minas

Comentários Facebook