Grêmio pronto para duelo diante da Ponte Preta neste sábado pela serie B

31

Na tarde deste sábado, 16h30, na Arena, o Grêmio entra em campo para enfrentar a Ponte Preta na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Focado neste duelo, na tarde desta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado realizou, no CT Luiz Carvalho, o último treinamento antes do confronto. O trabalho foi com os portões fechados à imprensa para que o comandante gremista pudesse ter privacidade para montar a equipe e realizar movimentações táticas.

No dia de ontem, os jogadores Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Lucas Leiva e Guilherme estão em condições legais para atuarem, mas Thaciano, seguindo normativa da CBF acerca da atualização do calendário vacinal contra a Covid-19, só estará liberado para atuar dentro de duas rodadas.

Antes do treinamento de hoje, o zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista coletiva projetando o duelo diante do time de Campinas.

Assista abaixo como foi na transmissão exclusiva da Grêmio TV.

As últimas informações da Arena Porto Alegrense dão conta que são esperados 44 mil torcedores para apoiar o Grêmio na partida deste sábado. Caso se confirme, será o maior público do ano na casa gremista, superando a final do Estadual, contra o Ypiranga, dia 2 de abril, que contou com 43.889 torcedores.

A Grêmio Rádio transmite ao vivo a partir das 15h pelo Youtube e Facebook oficiais do Tricolor.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25456/gremio-pronto-para-duelo-diante-da-ponte-preta-neste-sabado

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook