Goleira de MT que passou pelo Grêmio e Botafogo é encontrada morta

69

 

A goleira Carolina Aparecida de Aquino Marques, conhecida como Carol Aquino, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Santa Izabel, no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na última segunda-feira (4).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil informou que Carolina foi encontrada por uma testemunha, por volta de 7h30.

Quem atendeu a ocorrência foi a Polícia Militar, que identificou que ela havia cometido suicídio.

Carol defendeu o Realidade Jovem, time de primeira divisão do futebol de São Paulo, até a última quinta-feira (29), mas acabou sendo dispensada.

Ano passado, Carol atuou pelo Ipatinga. A goleira também já passou por clubes como Cruzeiro, América, Botafogo e Grêmio. Pelo Grêmio, conquistou o Campeonato Gaúcho em 2018, além de ter passado pelas categorias de base da seleção brasileira. Todos os clubes publicaram homenagens nas redes sociais.

O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”, disse o clube no Twitter.

O Cruzeiro também lamentou. “Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto”.

Por sua vez, o Grêmio relembrou o trabalho de Carol no clube. “Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor”.

Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Fonte: Gazeta Digital
Comentários Facebook