Gilsinho considera que vitória devolve confiança ao Atlético-GO após tropeço

510

Além de deixar o Atlético-GO na vice-liderança provisória da Série B, a vitória sobre o Brasil de Pelotas foi importante para o time esquecer o tropeço diante do Oeste na rodada anterior. Essa é a avaliação de Gilsinho. O jogador rubro-negro afirma que o grupo estava abatido por ter deixado o resultado em casa escapar, mas retomou a confiança e fez desaparecer aquela sensação ruim pelo empate amargo com a equipe de Itápolis.

– Aquele dia acabamos tomando o empate dentro de casa. O resultado estava praticamente garantido, mas, infelizmente, acabamos tomando o gol. Agora jogamos contra um adversário dificílimo, o Brasil de Pelotas, que ainda não havia perdido em casa. Com o empenho de todos os jogadores, conseguimos a vitória – enaltece o meia-atacante.

GIlsinho - atacante do Atlético-GO (Foto: Divulgação / Atlético-GO)GIlsinho durante treino do Dragão: meia-atacante confia em regularidade do time (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

O resultado também manteve a confiança de Gilsinho no acesso. O atacante acredita que, se o Atlético-GO não oscilar e mantiver uma boa sequência, conseguirá subir com o futebol que vem apresentando até o momento na Série B.

– O Atlético-GO vem com uma regularidade muito boa dentro da competição. Acho que é importante não acumular sequência de derrotas. Se você perde uma, tem que recuperar depois. Esperamos manter assim até o final e colocar o time na Série A, que é o objetivo.

O Atlético-GO volta a campo contra o Ceará na próxima terça-feira, no Serra Dourada.

> Por vice-liderança, Matheus Ribeiro aprova Atlético-GO “secar” o Ceará

Comentários Facebook