GILMAR FABRIS FAZ GESTO OBSCENO PARA SERVIDORES EM VOTAÇÃO DA RGA

650

O deputado estadual Gilmar Fabris foi flagrado fazendo gesto obsceno para os servidores públicos que o vaiavam e protestavam contra votação da RGA nas galerias da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Gilmar Fabris comprou uma briga inglória com os servidores do Estado, ao fazer gesto obsceno após ser provocado e pressionado pelos manifestantes presentes no plenário da Assembleia.

É uma luta perdida porque o parlamentar fica, inexoravelmente, marcado pela arrogância e isso certamente será lembrado na hora do voto, caso, Fabris, tente se reeleger. Além de que o sindicato dos servidores da educação, o Sintep, entrou com uma representação por quebra de decoro parlamentar junto à mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Diante da repercussão do ato, Gilmar Fabris se posicionou. Disse que, antes de iniciar a sessão, foi alvo de ofensas e xingamentos por parte dos servidores públicos do movimento grevista que ocupavam a galeria. “Em 24 aos de vida pública, sempre respeitei os servidores do Estado, mas nunca admiti excessos como o que ocorreu hoje comigo e os demais parlamentares, secretários e com o próprio governador ao longo deste processo de votação do RGA. Defendo que os servidores devem ter seus direitos garantidos e a Assembleia está fazendo o possível para que os danos sejam os menores possíveis, neste momento de crise“, justificou o parlamentar.

Com a greve se arrastando por mais de trinta dias, os ânimos entre os servidores e políticos da base do governo estão mais acirrados. É lamentável ver que uma discussão que deveria ser pautada pelo bom senso chegue a ponto de um deputado estadual e um grupo de manifestantes trocarem ofensas dentro das galerias da Assembleia Legislativa. Vale lembrar que mesmo o projeto de lei da RGA, tenha sido aprovada, greve continua em quase todas as categorias do funcionalismo.

 

Comentários Facebook