Gilberto marca três gols, humilha o Flamengo e ofusca estreia de Felipe Luiz

347

O ex-jogador rubro negro só precisou de 45 minutos para detonar o time carioca

O matador Gilberto "escangaiô" o Flamengo e vai ter direito de pedir musica nos "Gols do Fantástico". E o cheirinho, hein…

Posted by Joacir Hermes de Amorim on Sunday, August 4, 2019

A torcida do tricolor baiano explodia de alegria cada vez que o “matador” mandava a bola para o fundo das rede do time do Rio de Janeiro e se extasiou com a inesperada goleada. Com média de um gol a cada 15 minutos, o centroavante do time baiano acabou com um jejum que já durava quatro jogos. Começou a partida e Gilberto já marcou logo aos 20 segundos, fez o segundo ais 31 e o terceiro aos 45. Todos no primeiro tempo.

A zaga e o goleiro Diego Alves não estiveram em um bom dia. No primeiro gol, Thuler e Marí não se entenderam e Gilberto apareceu livre nas costas da defesa. Pouco depois, após recuo de Marí, Diego Alves “espanou” a bola e o Bahia conseguiu ampliar a vantagem. O Flamengo estreou o novo terceiro uniforme no duelo desta tarde. A vestimenta tem um tom cinza e com detalhes em verde limão. O lançamento foi feito na última quinta-feira.

O atacante Fernando que substituiu o goleador Gilberto aos 36 minutos, foi expulso aos 45, por ter xingado o árbitro Flávio Rodrigues.

Lance do jogo: Bahia X Flamengo. Válido pela 19ª Rodada do 1º Turno do Brasileirão 2019 [SPORTV]
Árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP) que apitou Bahia X Flamengo, e expulsou Fernandão apenas 9 minutos após entrar em campo. [SPORTV]
Fim de jogo. Bahia 3 X 0 Flamengo. Jogadores se abraçam ao saírem de campo. [SPORTV]

Comentários Facebook