Garota de 11 anos é estuprada pelo pai e os irmãos dentro de açude na Paraíba

20967
Menina de 11 anos sofria abuso sexual de seu pai e dois irmãos, na Paraíba. [Pesquisa por imagem]

Como pode o pai e os irmão fazerem com uma parente tão próxima e de apenas 11 anos. Muito triste essa notícia. Oremos por ela.

Pai de 60 anos de idade decidiu abusar sexualmente da própria filha de apenas 11 anos de idade, junto com seus dois irmãos um de 21 anos e outro de 16 anos, esse caso aconteceu na cidade de Piancó, na Paraíba.

Todos foram detidos após denúncia de um pescador que flagrou o abuso sendo realizado. Segundo informações da polícia, o pai e um dos filhos dele tem problemas mentais e são acompanhados por psicólogos.

A mãe da menina que é separada do pai comentou que já desconfiava que a filha estava sendo violentada, mas que não tinha provas e nem escutou a filha comentar que estava passando por tudo isso. O pai e meninos negam tudo, mas a menina confirma e eles encontram-se detidos.

Oremos por essa garota, que por ser de menor, não podemos mostrar seu rosto. Mas essa notícia já vem  chocando muitas pessoas, pois como que pode o pai e o próprios irmãos se juntarem para fazer isso com uma criança que é da própria família? Muito triste. Oremos por ela e por sua recuperação psicológica, pois isso é um trauma da qual a pessoa dificilmente se livra. (Informações da notícia G1)

Comentários Facebook