Gabriel Mesquita após Covid, retorna aos treinos e se diz pronto

28


De volta aos treinos do Guarani após se recuperar da Covid-19, o goleiro Gabriel Mesquita se disse pronto para retornar aos gramados e ajudar a equipe na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Bugre entra em campo para enfrentar o Vitória, às 16h, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela 36ª rodada.

“Passei os dias isolado, tive os sintomas menos graves, como dor de cabeça, perda de olfato e paladar. Fico feliz de poder voltar, recuperado, pronto para ajudar o Guarani”, disse.

Com 48 pontos, o Bugre ocupa a décima colocação da competição nacional e além do Vitória, tem pela frente o Avaí e o Juventude. Segundo o goleiro alviverde, o time fará todos os jogos com o máximo de empenho possível.

“Vamos com toda esperança, vamos lutar até o fim. Podem esperar um Guarani aguerrido, buscando os três pontos em cada um dos jogos, para terminar na melhor posição possível da tabela”, destacou.

O goleiro também enalteceu a estreia de Lucas Cardoso, que diante dos desfalques do próprio Gabriel, além de Rafael Pin e Jefferson Paulino, foi titular contra o Cuiabá e realizou boas defesas. “Fiquei muito feliz, ele foi muito bem, temos um grupo de goleiros concorrentes, um está na sombra do outro e isso ajuda a manter o alto nível.”

Comentários Facebook