Futebol amador no Vale do Rio Cuiabá: Operário-VG Master empata com Panelinha

125

Cuiabá Press – Na manhã quente, ensolarada deste domingo (24), no mini estádio do bairro CPA-I, realizada mais uma partida amistosa no futebol amador do Vale do Rio Cuiabá. 

O time tricolor contou com vários ex-jogadores profissionais atuando em seu favor, como J. Alves, Caruso, Merica, Caçapava, Victor e Iuca, além do ex-goleiro Edmilson “Piranha”, atuando na função de centroavante, o Operário-VG Master empatou com o time do Panelinha, do bairro Jardim Cuiabá, que também contou com nomes conhecidos no futebol amador local. Jogaram pelo Panelinha, o goleiro Tonhão, o meio de campo Cabral e o deputado estadual Eliseu Nascimento, que aguentou jogar os primeiros 40 minutos.

O JOGO

Excelente partida de futebol, aliás, com tanta gente boa de bola em campo, o jogo só poderia ser bom. Durante todo os 40 minutos do 1º tempo, o panelinha foi melhor, conseguiu marcar seu gol e poderia estar vencendo por dois ou três gols de vantagem, e acabou indo para o intervalo vencendo o jogo.

Já no 2º tempo, o  Operário-VG, voltou bem melhor, e passou a mandar no jogo. Perdeu várias boas oportunidades de empatar a partida. Por volta dos 30  minutos de jogo do segundo tempo, o tricolor conseguiu empatar a partida. Resultado que permaneceu até o apito final do árbitro Flavinho.

Essa partida contou com transmissão ao vivo por uma equipe de esportes, se não me engano, da rádio CPA FM, com Gabriel, que narrou o primeiro tempo e Edmilson de Morais, o Ed Maravilha, que narrou o segundo tempo. Fotos: Clubenews/Joacir Hermes.                                                                                                                     

Comentários Facebook