Futebol amador: Guanabara (Tancredo Neves) X Croácia (Canjica), no mini estádio do CPA-II

96

 

No Campo do Botafogo, atual mini estádio do CPA-II, o Guanabara do bairro Tancredo Neves venceu o Croácia do bairro Canjica

CUIABÁ/MT – Na manhã de domingo, 17, o  time do Guanabara Esporte Clube, do bairro Tancredo Neves venceu o amistoso contra o time do Croácia, do bairro Canjica, em jogo realizado no antigo Campo do Botafogo, atual mini estádio do CPA-II.

O JOGO

Nos dois tempos [de 40 minutos cada] o time visitante, Croácia, comandado por Sidney, foi bem melhor do que o time do Guanabara, comandado por Joílson Francisco, o Boneco, porém, não teve competência para marcar nas oportunidades que teve e terminou o 1º tempo perdendo por 1 a 0.

Logo que começou o 2º tempo, o time do bairro Canjica empatou o jogo e controlou totalmente o jogo, mas, tal qual no primeiro tempo, foi ainda mais incompetente em converter em gols as oportunidades criadas. E como diz um velho ditado do futebol: “Quem não faz, toma…”. E o Croácia tomou o segundo gol, faltando cerca menos de 10 minutos para terminara partida.

Foi para cima no desespero, criou algumas chances e correu o risco de tomar uma goleada, já que aí, foi o Guanabara quem perdeu várias chances de ampliar o placar.

Comentários Facebook