Futebol amador: Garra CPA goleia Joga 10 e Barcelona vence amistoso internacional contra venezuelanos

631

 

Amistoso no Campo do Botafogo, atual miniestádio do CPA-II, Garra goleia o time do Joga 10 e o Barcelona do CPA-IV vence amistoso internacional contra time de venezuelanos

CUIABÁ/MT – Na manhã amena do domingo, 30 de janeiro, no campo do miniestádio do bairro CPA-II, José de Oliveira Silva/Bife, que ficou conhecido como Campo do Botafogo, aconteceu mais uma rodada de amistosos que ocorrem todos os finais de semana. Duas partidas, muito boas, por sinal, animaram amanhã dos que curtem futebol e compareceram ao local para prestigiar nosso futebol amador. 

GARRA 6 X 3 JOGA 10

Lance do jogo Garra X Joga 10, domingo (30.01), no miniestádio do CPA-II [Foto: Joacir Hermes/Clube News]

Na primeira partida que começou por volta de 8h45, o time do Garra Futebol Clube jogou contra o time do Joga 10 [todos os jogadores, com exceção ao goleiro, jogam como a camisa número 10] e fez uma ótima apresentação. Jogou fácil e tranquilamente construiu o placar elástico de 6 a 3 a seu favor. Destaque para o volante Roni Negão, de estilo clássico, passes precisos e firme nas divididas.

BARCELONA X VENEZUELA

No segundo jogo que começou por volta de 10h20, o Barcelona do bairro CPA-IV jogou contra um time formado exclusivamente por venezuelanos radicados no Brasil. Foi o que podemos chamar de amistoso internacional. O time de venezuelanos é muito fraco, principalmente, o goleiro fraco debaixo dos três paus e muito ruim com os pés, não acertou um passe sequer nas reposições de bola.

Comentários Facebook