Força Tática identifica suspeito que revidou abordagem e apreende pistola

44


Uma equipe do 15º Companhia de Força Tática identificou na noite desta quinta-feira (27.11), o homem que revidou a abordagem e veio a óbito, no bairro Jardim Pindorama, em Várzea Grande.  Na ação foi apreendida uma pistola.40, com quatro munições que ele usava.

 A informação descrevia que dois homens monitorados por tornozeleira eletrônica estariam efetuando disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um veículo VW Gol verde estacionado na frente da casa denunciada.

Foi percebido que um homem correu para dentro da casa carregando uma arma de fogo e apontando na direção dos policiais. A atitude foi revidada e, ele atingido.

Ao mesmo tempo, um segundo suspeito que já estava dentro da residência fez um disparo na direção dos policiais e correu para uma área de mata e não foi localizado.

O homem ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Foram tomadas todas as medidas pertinentes e acompanhadas pela Polícia Judiciária Militar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook