Força Tática apreende arma de fogo e prende homem em Nobres

28

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no município de Nobres (122 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Força Tática se deslocava para o distrito de Bom Jardim, a fim de reforçar o policiamento em um evento na cidade, no último sábado (04.06), quando foram informados de uma briga na região e que um dos suspeitos estaria armado. 

Ainda de acordo com o registro policial, ele teria fugido para Nobres, em um veículo modelo Hyundai HB20 de cor prata, em alta velocidade. Em rondas pela região, os militares avistaram o veículo em atitude suspeita. 

De imediato, os policiais fizeram a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ele confirmou os fatos e revelou que havia uma arma revólver calibre .22 em sua residência localizada na comunidade Mangavazinho.

Os policiais da Força Tática se deslocaram até o endereço e apreenderam o armamento com outras seis munições. Além da arma, o homem também foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook