Foragido de operação em São Paulo é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

33

Um homem investigado por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Estado de São Paulo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (19.07), em Cuiabá, em ação realizada pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O suspeito era um dos alvos da Operação Delivery/K4, deflagrada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade de Assis (SP), na semana passada, para cumprimento de mais de 70 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão relacionadas a investigações de tráfico de drogas.

As investigações identificaram três organizações criminosas que atuavam no comércio de entorpecentes, sendo duas na cidade de Assis (SP) e uma terceira atuando em Paraguaçu Paulista e no interior de presídios do Estado.

Na ocasião, 28 pessoas foram presas, e o suspeito estava entre um dos alvos que continuava foragido. Com informações do possível paradeiro do procurado em Cuiabá, os policiais da Dise entraram em contato com a equipe da GCCO, que imediatamente iniciaram as diligências em busca do suspeito.

Após ter o mandado de prisão cumprido pela equipe da GCCO, o suspeito foi conduzido à unidade policial onde foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça. O suspeito possui diversas passagens criminais, inclusive com condenação por crime de estelionato e saiu do recentemente do Presídio da Cidade de Presidente Venceslau (SP).

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook