Foragido da Justiça por roubo qualificado tenta usar nome falso para escapar de prisão

15


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Uma apuração sobre tráfico de drogas no residencial Ana Carla, em Rondonópolis, levou policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nesta quarta-feira (13), à prisão de um homem de 32 anos, foragido da Justiça por roubo qualificado. Contra ele havia um mandado de prisão, já com condenação de seis anos e seis meses em regime fechado, expedido pela 4a Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Os policiais estavam no bairro para averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes próximo a uma quadra do residencial, onde moradores vinham sendo intimidados por quem comanda a prática criminosa.

Os investigadores chegaram a uma residência, após informações de que no local há movimento constante de pessoas em busca de drogas. Na casa mora o homem que foi identificado como foragido da Justiça.

Após autorização da proprietária da residência, os policiais realizaram entraram no local e ao notar a equipe de investigação, o foragido tentou se esconder e se desfazer de porções de droga que estavam com ele. Ao ser abordado, o rapaz informou um nome divergente, tentando se passar por outra pessoa.

Nas buscas, os policiais civis localizaram porções de pasta base de cocaína em diversos cômodos da residência, além de embalagem e equipamentos para cortar as drogas e dinheiro.

Encaminhado à Derf, o suspeito voltou a dizer que seu nome era outra diferente daquele que consta no mandado de prisão. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e falsa identidade e teve o mandado de prisão cumprido.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook