Vídeo: Flagrante de vagabundo assassinando jovem ao não conseguir rouba-lo

178
Este é o assassino que aparece no vídeo que ilustra a matéria. Pelo jeito, parece ser menor de idade, se for, nada acontecerá com ele.

Com tanto bandido de colarinho branco se destacando nos noticiários de TV, jornais, revistas semanais ou mensais e principalmente na internet, os demais bandidos criaram mais coragem e agem em plena luz do dia, em qualquer lugar, contra qualquer pessoa que esteja desprotegida (desarmada), roubam, estupram e principalmente, roubam e quando não conseguem roubar, matam impiedosamente, conforme mostra o flagrante abaixo:

Posted by Gabriela Carvalho on Thursday, November 9, 2017

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) entrou em vigor em 1990. Um bandido muito conhecido, que na época era presidente do Brasil e foi escorraçado do poder, como um cão sarnento é escorraçado de uma festa qualquer, assinou essa lei que foi o ponto de partida para transformar a juventude brasileira em marginais juvenis.

Toda e qualquer pesquisa que tenha sido feita de lá para cá, mostra que a marginalidade entre jovens e crianças aumentou de maneira assustadora. O fato de um menor de idade ser proibido de trabalhar, e no governo de outro bandido mais conhecido ainda, não poder ser reprovado de ano nas escolas também contribuiu e muito para esses jovens e crianças criarem coragem para cabular aulas e irem para as bocas consumirem drogas.

Este é o assassino que aparece no vídeo que ilustra a matéria. Pelo jeito, parece ser menor de idade, se for, nada acontecerá com ele.

Um menor de idade não pode ser castigado, um pai não pode sequer gritar com um filho menor. Aí fazemos uma pergunta simples: Como voce vai conseguir educar uma criança, se voce não pode nem ralhar com ela? Quem acredita que um jovem, por exemplo, vai ouvir um pai que diz que ele não pode fazer tal ou tal coisa?

Então, crianças e adolescentes não podem trabalhar, não são obrigados a estudar, não podem ser reprovados de ano, mas podem ficar viciados em drogas ilícitas, podem roubar ou furtar para manter o vicio, muitos até matam por causa disso, como no flagrante acima, e também podem ser recrutados por bandidos e por traficantes, pois também não podem ser presos e quando completam 18 anos, suas fichas criminais estão limpinhas, alvas como neve.

É por causa de políticos, vagabundos, canalhas, bandidos, corruptos e sem vergonha que o Brasil enfrenta a crise em que se meteu de uns vinte anos para cá. No Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas Estaduais ou nas Câmaras Municipais do Brasil todo, mais de 90% dos políticos estão presos ou respondem a processos criminais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here