FIM DE SEMANA TRÁGICO PARA O ESPORTE AMADOR DA BAIXADA CUIABANA

1519

Dois professores de Escolinhas de Futebol, um de Várzea Grande/MT, Osvaldo, faleceu no sábado e outro, Lourival, com mais de 20 anos de atuação no bairro     São João Del Rei, no domingo à noite

mini estadio do Marajoara
Mini estádio do Jardim Marajoara.

O Professor Osvaldo, faleceu no sábado (02.07), de morte natural, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. A escolinha de futebol que ele comandava prestou relevantes serviços para a comunidade, como por exemplo, tirar das ruas vários e vários garotos que poderiam se enveredar pelo caminho da marginalidade.

A comunidade esportiva do Jardim Marajoara encontra-se desolada com a perda de tão querida e importante pessoa, acima de tudo muito querido por todos.

E no domingo (03.07), a noite, Lourival Lopes da Silva, 53, faleceu vitima de acidente         de trabalho, em uma indústria esmagadora de soja, de onde era funcionário, no Distrito Industrial de Cuiabá.

Lourival teve o corpo prensado entre os equipamentos da canaleta que conduz soja até ao esmagador. è muito grande o sentimento de perda da comunidade do bairro São João Del Rei, que não se conformam com uma morte tão cruel e com a perda de uma pessoa tão querida e estimada por todos.

13529260_151348795274621_5963727805187929732_n. [downloaded with 1stBrowser]
Lourival Lopes da Silva, era Treinador e Presidente da Escolinha de Futebol Satélite, do bairro São João Del Rey.
Comentários Facebook