FESTA DO TRABALHADOR: Cleber e Cuan fazem a festa do trabalhador em Jangada, neste domingo

115
Credito: Robson Fraga

O evento começa no sábado (30), com Open farra e Carreiro e Capataz

Robson Fraga

O Dia do Trabalhador será de festa e muita música em Jangada (76 km de Cuiabá). Atrações nacionais como Cleber e Cauan, Open Farra e Carreiro e Capataz prometem não deixar ninguém parado. Afinal, todo trabalhador merece diversão e alegria. Tem ainda música regional com a dupla Cesinha e Matheus, DJs, e exposição de artesanato.

A festa começa no sábado (30.05), às 21h, ao som dos DJs. À meia noite, sobem ao palco Carreiro e Capataz que prometem agitar a galera com sucessos como Prefácio, Capiau, Pescador e Catireiro, Vida de Peão, Jeito Caipira, Xique Bacanizado, Bruto, Rústico e Sistemático, Recém Abandonado, Prefácio, É Pra Cabá, Será que Ocê tá Bem, Promessa, Quebrou o Frasco, Estouro da Boiada e Sábado à Noite.

Às 2h, a galera do Open Farra promete ‘quebrar tudo’ com música eletrônica em todos os estilos; um dos shows nacionais de maior sucesso dos últimos tempos.

Dia do Trabalhador

A cereja do bolo fica pro domingo (1.4), Dia do Trabalhador. Às 20h, DJs colocam todos pra dançar. Em seguida, show com a dupla Cesinha e Matheus. Pra fechar com chave de ouro, Cleber e Cauan que promete tocar corações com sucessos como Fiz Amor sem Querer, Pede pra voltar, 1,2,3; Que Sextou Que Nada, Boca Ocupada, Chamada de Vídeo, Duzentos Reais, #TBT, Era Isso que Você Queria, Pedaço Meu, Hormônios, Ela que Lute e Eu Gosto de Problema.

O evento

Vale ressaltar que a festa é de graça pra toda população. É promovida pela prefeitura municipal com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O palco será montado em frente à Prefeitura.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (30/04)

19h – Atos solenes com autoridades

20h – Exposição de artesanato local

21h – DJs

0h – Carreiro e Capataz

2h – Open Farra

Domingo (01/05)

18h – Atos solenes com autoridades

19h – Exposição de artesanato local

20h – DJs

21h – Cesinha e Matheus

2h – Cleber e Cauan                                                                                       

Comentários Facebook