Família Oeste/Alta Floresta vence Sorriso na prorrogação e está na final da Copa Centro América de Fut Sal 2019

98

Em jogo emocionante Família Oeste passou pelo Sorriso em jogo onde demonstrou muita garra e amor à camisa

Em um jogo quente, tenso e disputado ao extremo lance a lance, o time do Família Oeste/Alta Floresta que por ter vencido o primeiro jogo em Sorriso jogava por com vantagem, perdeu no tempo regulamentar por 4 a 3, mas venceu na prorrogação por 2 a 0, está classificado para a final do certame estadual da modalidade.

Em desvantagem por ter sido derrotado em casa na primeira partida, o time de Sorriso precisava vencer no tempo normal de jogo e também na prorrogação. Cumpriu 50% de sua missão ao vencer no tempo regulamentar um jogo duríssimo, com três cartões amarelos. Dois para jogadores do Sorriso e um para jogador do time do Família Oeste.

Esteve em vantagem no placar por três vezes e viu o adversário buscar e conseguir a igualdade no placar, até que faltando cinco minutos para terminar o tempo regulamentar marcou seu quarto gol dando números finais ao placar do jogo.4 a 3.

E foi para a prorrogação confiante de que cumpriria os outros 50% da missão que havia de realizar. So que a prorrogação foi um jogo totalmente distinto do tempo regulamentar. O time do Família Oeste botou o coração na ponta da chuteira e a camisa no coração e não deu a mínima chance ao time Sorrisense de tirar-lhe o direito de disputar a final do maior evento do Fut Sal em Mato Grosso, fez 2 a 0 e saiu de campo de alma lavada. O time na pior das hipóteses, é o segundo melhor do salonismo mato-grossense.

Comentários Facebook