Faltam apenas 28 dias para começar o melhor campeonato de Futebol Amador do Vale do Rio Cuiabá: Vem aí LICB 2019

130

No ano em que comemora 50 anos de existência, a Liga Independente de Clubes de Bairros, a primeira de Cuiabá, distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios aos times participantes    

CUIABÁ – tem inicio no dia 14, às 15H30, com um dos clássicos do futebol amador cuiabano CLUBE ESPORTIVO OURO VERDE X ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SANTA TEREZINHA, a principal atração futebolística do futebol no Vale do Rio Cuiabá o 50ª edição do mais charmoso, disputado e competitivo campeonato de bairros de Mato Grosso.

No domingo dia 15, às 09H30, acontece o segundo jogo, AMIGOS DO MIRO X ATLÉTICO JUVENTUS. Todos os jogos serão realizados no mini estádio Benedito Peixoto de Sá Barreto, no bairro Jardim Paulista, sempre com um jogo no sábado à tarde e outro no domingo pela manhã.

As equipes participantes foram dividas em dois grupos. No Grupo A ficaram: Amigos do Miro, Atlético Juventus, Projeto PP Cidadão do Bem, Ouro Verde e Santa Terezinha e no Grupo B: Liga da Justiça, Novo Horizonte, Associação, Unidos do Dom Aquino e USA/Ararauna.

Lance de Ouro Verde X Unidos do Dom Aquino, pelo campeonato de 2016.  [Foto: Joacir H. de Amorim]
Faixa da torcida e banco de reservas do Ouro verde.   [Foto: Joacir H. de Amorim]
A torcida comparece em grande número em todos os jogos realizados no mini estádio Sá Barreto, o antigo Campo da Juventude.   [Foto: Joacir H. de A morim]

Comentários Facebook