ESTADUAL SUB19 2016: INTERIOR LARGA NA FRENTE

649
Cacerense e Luverdense vencem na rodada de abertura do Estadual Sub19
Neste sábado (21) a bola rolou no início do Campeonato Matogrossense de Futebol sub19 – Edição 2016. O campeão da competição garante uma vaga na Copa São Paulo 2016.
Dos quartos jogos previstos para a rodada do Campeonato Mato-grossense Sub 19, apenas dois aconteceram. Dois foram cancelados de última hora pela Federação Mato-grossense (FMF) pelo fato de algumas equipes não terem registrados jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Conferderação Brasileira de Futebol (CBF).
No primeiro jogo o Cacerense venceu o Operario Ltda por 2 a 0, no estádio Nivaldo Assunção, pois o tricolor se transferiu para Pontes Lacerda. Logo na sequência, em Sorriso, foi a vez das equipes Grêmio Sorriso e Luverdense, fazerem a estreia no campeonato, o jogo foi realizado estádio Egídio Preima, ás19H00 . O Verdão do Norte ganhou por 3 a 1 diante do time Grêmio Sorriso.
Dando continuidade a primeira rodada, mais quatros times jogam na capital cuiabana, no dia dia 01.06 quarta-feira o CEOV recebe o Dom Bosco, ás 15H00, no mini estádio Benedito de Sá Barreto, no bairro Dom Aquino. E ainda, no mesmo dia e horário o Cuiabá recebe o Mixto , no Centro de Treinamento do Dourado.
Comentários Facebook