ESTADUAL SUB 19; SEGUNDA FASE

568

Hoje e amanhã tem jogos pela segunda fase do Estadual Sub 19, os jogos de ida e no próximo fim de semana são os jogos de volta

A Segunda Fase do Campeonato Mato-grossense Sub 19 começa a ser disputado hoje à noite na cidade de Pontes e Lacerda. Como mudou sua sede para a cidade no norte do Mato Grosso, o Operário Futebol Clube recebe às 18H00 o estádio Nivaldo Assunção, o Cuiabá. O jogo é valido pela primeira rodada da segunda fase, que apontará os quatro semifinalistas do Estadual Sub 19.

Os  jogos de ida prosseguem amanhã, quarta-feira (06.07), com mais três jogos. No estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com rodada dupla, o Ação, que fechou parceria com o Operário-VG, enfrentará o Luverdense, hoje na condição de atual campeão da categoria. A partida está marcada para iniciar à partir das 15H00. O Dom Bosco começa a decidir seu futuro na competição diante do União de Rondonópolis. Partida esta prevista para começar às 18H00. Em Sinop, o time da casa joga com o Cacerense, marcado para começar às 18H00, no estádio Gigante do Norte. As partidas de volta estão marcadas para o próximo fim de semana.

Treinado por Eduardo Henrique, o Cuiabá é apontado como um dos favoritos a chegar à decisão do Estadual Sub 19. Na Primeira Fase, o ‘Dourado‘ fez a melhor campanha, sendo o líder isolado de sua chave.

Já o Juventude, atual campeão do torneio de base ao lado do Rondonópolis Esporte Clube, também é visto como sério candidato ao título deste ano. O Verdão do Norte manteve a base do ano passado, quando chegou às Quartas de Final, da Copa do Brasil Sub 20.

Comentários Facebook