ESTADUAL SUB 19: OPERÁRIO E CUIABÁ VENCEM NA RODADA

710
Cuiabá goleia mais uma vez e mantém 100% de aproveitamento. Sinop vence a primeira

A terceira rodada do Estadual Sub 19 foi marcada por mais uma goleada do Cuiabá, a reabilitação do Operário Várzeagrandense, e as vitórias de Sinop e Cacerense. Pelo grupo A, o Sinop se recuperou após a derrota para o Luverdense, batendo o Grêmio Sorriso por 1 a 0. O time sinopense assumiu a vice-liderança do grupo com três pontos. A liderança ainda é do Luverdense com duas vitórias e seis pontos conquistados.

No grupo B, o Cacerense mostrou seu favoritismo com as duas vitórias neste primeiro turno. Na tarde de sábado, fora de casa, conquistou o seu segundo triunfo ao bater o Poconé por 1 a 0, no Neco Falcão. Com seis pontos o Cacerense lidera o grupo, seguido por Poconé e Operário Ltda que dividem a segunda colocação com apenas 1 ponto.

Já o grupo D, o Cuiabá fez mais uma vítima: 4 a 1 sobre o Dom Bosco. Com o resultado o Dourado foi a nove pontos e 100% de aproveitamento. Na outra partida do grupo na baixada cuiabana, o Operário Várzeagrandense conquistou sua primeira vitória na competição ao bater seu principal rival o Mixto,, no chamado ‘Clássico dos Milhões’ no futebol profissional. 

O Cuiabá lidera o grupo com 9 pontos, enquanto Dom Bosco, Operário e Mixto estão todos com tres pontos ganhos. O returno o Estadual Sub 19 será retomado na próxima semana com mais quatro jogos em todos os grupos da competição.

Comentários Facebook