ESTADUAL SUB 19 – RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA

727

Sinop humilha Cacerense e aplica maior goleada do Sub 19 2016

Se o time do Sinop profissional não anda bem das pernas no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sub 19 vai muito bem. Na primeira rodada das Quartas de Final do Mato-grossense da categoria, a equipe da base do ‘Galo’ do Norte aplicou a maior goleada ao atropelar o Cacerense pelo elástico placar de 7 a 2 na quarta-feira (06.07), à noite, no estádio Gigante do Norte.

Com o surpreendente resultado a garotada sinopense uma enorme vantagem para carimbar seu passaporte à fase semifinal do Estadual. O segundo e decisivo jogo entre os times está marcado para o próximo domingo (10.07) à partir das 18H00, no estádio Geraldão, em Cáceres

Para avançar de fase, o Sinop jogará por qualquer empate ou mesmo uma derrota por diferença igual ou inferior a quatro gols que mesmo assim passará para a penultima fase da competição. Ao Cacerense, só resta devolver uma goleada por seis ou mais gols de diferença para obter a vaga sem necessidade de ir para uma disputa de penaltis.

Quem também está em uma situação confortável é o Cuiabá, hoje treinado por Eduardo Henrique. No jogo contra o Operário F. C., disputado em Pontes e Lacerda, o ‘Dourado’ venceu por 3 a 0 e igualmente o Sinop, se classifica mesmo se perder por até dois gols de diferença no jogo marcado para sábado (09.07), às 15H00, no Dutrinha.

Jogando no estádio Engenheiro Luthero Lopes, o União venceu o Dom Bosco por 3 a 1. O Operário-VG e Luverdense, somente empataram em 0 a 0.

luverdense12. [downloaded with 1stBrowser]
Lance do jogo: Operário-VG e Luverdense só empataram em 0 a 0.
Comentários Facebook