ESTADUAL SUB 19: F.M.F. ANUNCIA MUDANÇAS NA TABELA

586

Como poderia deixar de se, mais uma competição organizada pela F.M.F., já começa com problemas

Nem bem começou e o Campeonato Estadual Sub 19, já a tabela mudada. Iniciado neste sábado (21.05) após divulgação da tabela, a Federação Mato-grossense de Futebol/FMF divulgou nesta sexta-feira (20.05), cancelamento de dois jogos da primeira rodada do torneio de base.

A primeira alteração foi no jogo Operário-VG X Dom Bosco, que estava marcado para o mini estádio do Jardim Paulista (Campo do Juventude), no bairro Dom Aquino. Outra alteração foi o jogo Cuiabá X Mixto, marcado para o Centro de Treinamento do ‘Dourado‘, à partir de 09H30 de domingo (22.05).

A mudança teria sido em função do não registro de jogadores do Mixto. Ao tomar conhecimento do motivo alegado pela Federação Mato-grossense de Futebol/FMF para a alteração de última hora o treinador do Cuiabá, Eduardo Henrique, protestou e colocou duvidas na capacidade da Federação Mato-grossense de Futebol/FMF em organizar a competição. “Se o Mato-grossense de Profissionais não é lá essas coisas, imagine então o Sub 19. O Cuiabá se organiza todo, se prepara com antecedencia, treina, recebe a tabela como oficial e faltando dois dias para a estréia, fica sabendo que não ocorrerá mais na data marcada. É brincadeira!“, se indgina o comandante, que foi treinador do Operário Várzea-grandensse no estadual da Primeira Divisão.

No Estadual Sub 19 do ano passado, por conta de várias irregularidades nas inscrições de atletas e falta de campo, a Federação Mato-grossense de Futebol/FMF decretou Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Luverdense Esporte Clube (LEC) como campeões do torneio, que indica os representantes do Estado na COPA SÃO PAULO.

 

Comentários Facebook