ESTADUAL SUB 19 – DEFINIDO OS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE

613

Operário Futebol Clube e Ação abrem a série decisiva

Em reunião na tarde desta quarta-feira (29.06), a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e os representantes dos clubes participantes do Campeonato Mato-grossense Sub 19, definiram a sequencia da competição que dá aos finalistas duas vagas para disputar a Copa Cidade de São Paulo de Futebol Junior de 2017.

Ficou definido e aceito pelos representantes dos clubes que participaram da reunião que o Ação (segundo colocado do Grupo C) e o Operário Várzea-grandense (terceiro colocado no Grupo D) irão realizar duas partidas para definir qual time avança para as quartas de finais do certame.

Além disso, os clubes propuseram e foi aceito pela diretoria da Federação, que os times que se enfrentaram na primeira fase da competição não poderiam se reencontrar nesta segunda fase.

Após sorteio ficou definido os seguintes confrontos:

Cuiabá X Operário FC;

Luverdense X Ação ou Operário-VG;

Cacerense X Sinop;

União X União

Na terceira fase os clubes classificados serão sorteados para definirem os confrontos das semifinais. Os dois jogos envolvendo Ação e Operário-VG serão realizados no mini estádio Benedito de Sá Barreto, bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O primeiro jogo será nesta Quinta-feira (30.06), às 15H00, e o segundo no domingo (03.07), às 10H00.

A segunda fase com os oito times deverá começar na próxima quarta-feira (06.07), com os melhores times classificados nesta primeira fase fazendo o segundo jogo em seus domínios.

Comentários Facebook