ESTADUAL SUB 19: CLÁSSICO DOS MILHÕES NO CAMPO DA JUVENTUDE

1551

Rodada tem quatro jogos hoje – No mini estádio Benedito Peixoto de Sá Barreto no bairro Dom Aquino tem Mixto X Operário

Da Reportagem

Quatro jogos hoje marcam mais uma rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 da FMF. Todos começam às 15 horas. No miniestádio Benedito Sá Barreto, no Jardim Paulista, ‘clássico dos milhões’ entre Mixto e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV). No CT do Dourado, no Distrito Industrial, confronto entre Cuiabá e Dom Bosco. No Gigante do Norte, o Sinop recebe o Grêmio Sorriso e no Neco Falcão, em Poconé, o time da casa, o Poconé joga contra o Cacerense. O campeão tem vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Juniores do ano que vem.

A competição reúne 12 clubes divididos em quatro grupos. O Cuiabá é líder isolado do Grupo D com seis pontos contra três do Mixto e Dom Bosco. O Operário ainda não pontuou. No Cuiabá o técnico Eduardo Henrique promete uma equipe aguerrida em campo em busca de manter os cem por cento de aproveitamento. “Não estou preocupado com invencibilidade e sim com minha equipe em repetir o mesmo futebol que vem jogando e buscar mais um resultado positivo”, disse.

No Azulão da Colina a vitória por 3 a 1 no Operário devolveu a confiança no grupo e para enfrentar o Cuiabá a motivação é geral. O atacante Luiz Felipe, autor de um dos gols no jogo passado, disse que o grupo está confiante e preparado para enfrentar o líder. “Sabemos das qualidades do Cuiabá, mas estamos preparados para enfrentar em igualdade e vamos fazer de tudo para sairmos com os três pontos”, disse.

Comentários Facebook